terça-feira, 14 de maio de 2013

Ama?

Ama mesmo? Ama tanto assim? Mesmo sabendo que esse sentimento não é reciproco? Mesmo depois de tudo que eu já te falei?  Se ama tanto assim, conquista!
Me ama assim, toda quieta no meu canto, me ama sem me encontrar as baladas, me ama sem esse "agito" todo dos teus finais de semana, me ama mesmo eu sendo caseira, mesmo eu gostando de olhar filme, comer brigadeiro e dormir cedo.
Quem ama se doa, se sacrifica. Quem ama, ama como é.. mas eu não amo. Então se esse amor é tão grande assim, se você quer tanto: Conquista! Muda, sacrifique-se, adapte-se. Não queira que eu o ame assim, com esse seu jeito de ser... o máximo que você consegue, me fazendo ciumes, bancando o CARA das baladas, é me irritar. Se você ama, sujeite-se.
Escolhas, a vida é feita delas meu caro. Ama? Jogue-se. Quem ama, abre mão, quem ama conquista. Não será com juras e declarações que vou passar a amar ninguém. Eu não gosto desse seu estilo, desse modelo que você adotou. Não curto essa bagunça. Mas você me ama?

Alice Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário