sexta-feira, 24 de maio de 2013

Era um dia frio de um inverno qualquer, eu estava sentada na cama lendo. Ouvi meu telefone tocar, peguei-o, então tive um surpresa. Caio, o cara que eu amei, e que me deixou. Faziam dois anos que não nos falávamos, e agora ele estava me ligando.. exitei por um instante, enquanto lembrava da dor que senti quando ele foi embora, mas atendi. Ninguém falou nada, mas eu podia ouvir a respiração do outro lado da linha, era ele. Não sei por qual motivo mas isso mexeu comigo. Eu sabia que ele não tinha me trocado por outra, tinha noticias raras. A gente se amou tanto, há quem diga que o amor não acaba, que quando é de verdade ele é eterno, mas eu discordo. O amor morre, se ele não for alimentado, se não for cuidado. Caio matou o que eu sentia por ele, e não há dor maior que essa, é como se uma parte sua morresse aos poucos dentro do peito. Hoje eu já não choro mais.. raramente me lembro dele, eu até tentei outros relacionamentos depois que Caio se foi, mas não deram certo, então deixei o tempo decidir.. Agora essa ligação? Mexeu com algo que estava adormecido, mas não foi com o amor… foi a dor que ele me causou! Eu sofri por um bom tempo, chorei rios de lágrimas, mas com o passar dos dias isso foi diminuindo. O telefone silenciou e eu continuei a ler, estava tomando café e usando um casaco rosa, mas depois desse episódio que me dei conta que ele havia me dado o casaco e que café era sua bebida predileta. Me dei conta de quantas coisas compartilhamos em menos de 3 anos, pra simplesmente ele se ir e deixar tudo pra trás. O que mais dói é não saber o porque, talvez medo de amar de mais? Não tinha mais como sentir algo por ele, mas porque essa respiração me abalou tanto? Pensei durante horas, e enfim entendi, eu não o amava porque o amor morreu, não tinha volta… mas a saudade dos momentos bons… essa fica, e fica pra sempre!

#Alice Marques #via http://alycy.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário