segunda-feira, 29 de abril de 2013

Olhe mais pra você ..



Eu não quero mais pensar assim, me estragar por pessoas ruins,
chega pra mim dessa coisa de me importar com o que os outros
pensam a meu respeito, eles não vivem dentro de mim, não sabem
o que se passa aqui...
Não pisaram onde eu pisei, não caíram os tombos que eu caí..
Não passam de mágoas, o que eu sinto...coisas bobas que se
pagam com o tempo..
O que mais me dói é a pena que sinto de pessoas pequenas que
precisam pisar nos outros pra se sentirem alguém...
Pessoas que se sentem menores, em valor, do que outras e por isso
tentam se mostrar existentes em atitudes fúteis e mesquinhas.
Eu tenho pena de gente que julga os outros sem ao menos conhecer..
Pessoas que não te cumprimentam por te julgarem mau, mas nem ao
menos prestam atenção no seu próprio comportamento...
As vezes tenho dó de certas pessoas injustas com sigo mesmas,
que não se permitem serem educadas com outras, em um convívio
 mesmo que, indireto, é péssimo quando existem seres incapazes
de aceitar a sua condição e preferem espezinhar inocentes pelo simples
fatos de eles serem mais bem sucedido. O que não quer
dizer que essa pessoa momentaneamente "menor"  não tenha a mesma capacidade,
talvez só esteja mais preocupada em derrubar o outro pra subir, do que andar com
suas próprias pernas. É mais fácil julgar o outro por ele ser "mais do que você"
sem ao menos pensar o que ele passou pra estar ali ou quais as oportunidades
ele teve e porque.. a olhar para dentro de você e procurar analisar suas próprias
imperfeições, atitudes e oportunidades que você passou por cima por serem
pequenas de mais...
Talvez essa pessoa que hoje esta onde esta tenha subido através de caminhos
limpos e dignos que você não se deu ao trabalho de conhecer, pois estava
preocupado de mais reclamando da vida que tem e invejando a vida de outros.
As vezes o fácil se torna difícil por culpa das suas atitudes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário