sábado, 6 de abril de 2013

Aqui, sempre aqui

Estou aqui, como eu sempre estive. Vou estar sempre aqui, porque eu tenho essa mania chata de me prender as pessoas, de não solta-las e mesmo que isso só me machuque, eu continuo aqui. As pessoas  vem e vão, mas eu me prendo a elas, é errado? Talvez seja, mas eu estou sempre aqui, pronta pra ouvir, pra ver, pra sentir, pra tocar e pra acolher.. Eu estou aqui e vou continuar estando, pois eu não consigo me afastar. As coisas mudam, e eu continuo aqui, as pessoas eram, e eu continuo aqui, eu posso querer desistir, mas ainda assim eu continuo aqui! Sei lá porque, mesmo sem motivo, sem argumentos, sem vontade eu continuo aqui. Posso me magoar, dar um tempo, tentar esquecer.. mas eu sempre estou aqui. Mesmo que a gente seja diferente, mesmo que você cobre coisas que não posso dar, mesmo que exija sentimentos que eu não tenho. EU CONTINUO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário