sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

...

Eu quero alguém pra dividir momentos, contar como foi meu dia, me dar conselhos, puxões de orelha. Eu quero alguém pra dormir abraçadinha, me esquentar no inverno, comer brigadeiro e olhar filme até de madrugada. Eu quero alguém que faça parte dos meus dias e que me permita fazer parte dos seus. Que me aceite do jeito que eu sou e não quera me mudar, que entenda minhas vontades e aceite sem questionar. Alguém que entenda meus choros sem razão, que me abrace forte e diga que me ama. Não faço o tipo que sai pra baladas e volta de madrugada, gosto do silencio da noite, gosto de momentos a dois, de conversas bobas e risadas sem motivo. Gosto do tipo romântico atrevido, que sabe abraçar forte e me deixar louca. Eu quero alguém que me ligue no meio da noite pra dizer que tava pensando em mim, mas se realmente sentir vontade de fazer isso. Quero alguém que me faça prioridade, que esteja disponível 26 horas por dia pra se eu precisar. Quero alguém capaz de amar meu jeito, assim meio loco, meio bobo, que me de atenção e entenda meu ciumes sem provocar. Quero alguém que goste de me ver feliz, que me alimente com sua felicidade, que quera o meu bem. Alguém que quando passar por mim, veja mais que a minha roupa ou meu corpo, que enxergue minha alma, que só em um olhar entenda o que estou sentido. Quero ser pra essa pessoa, tudo que ela sempre sonhou, alguém capaz de amar todos os seus defeitos, de sentir-se feliz quando ela estiver feliz, e triste quando ela estiver triste. Quero fazer dele o homem mais amado, me entregar de corpo, alma e coração. Quero que ele sinta-se parte de mim, assim como quero ser parte dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário