segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


2 0 1 3!!!
Pra esse ano, não prometo nada. Dele espero muito, mas espero mais ainda de mim!
O que há de novo em um ano quem você continua com a mesma forma de viver?
Ano Novo, é vida nova! São fazes que se enceram e dão lugares a novas.
Dois Mil e Treze, ano que vou começar apagando tuudo que eu puder da minha mente, mas principalmente, vou começar este ano de coração limpo. Aberto a novas experiências, a novos amores, a novos amigos a nova vida! O mundo não terminou, haha' mas um ciclo chegou ao fim. Não só na minha vida mas na vida de muitas outras pessoas. Até agora eu vivi, enrolada a uma mesma história, porém com a chegada deste ano, não vou cumprir promessas e nem sonhar alto... Agora eu vou viver!!!
Vou assumir definitivamente as rédias da minha vida. Vou partir de alma lavada pra novas experiencia e o passado eu vou deixar pra trás. Eu não quero apagar momentos por piores que tenham sido, eu só vou deixa-los onde devem ficar, no passado!
Esse ano tem tudo pra ser diferente, cabe a nós faze-lo diferente. Que 2012 fique guardado no tempo assim como todos os anos que passam, que dele tenhamos apenas lembranças.  Feliz Ano Novo e que nos consigamos fazer dele um ano Novo!
Feliz 2013!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário