quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meu... s2

Minha vida andava meio sem graça, chorava todo dia...
Era como se nada mais fizesse sentido.
Eu achei que o amor era isso..
Sentir falta, sofrer, ficar esperando o que nunca acontecia...
Ai você apareceu.. e começou a alegrar meus dias.
Veio de mansinho... mas me conquistou de um dia pro outro...
Com seu jeito, meigo, carinhoso, atencioso... fez com que as lágrimas fossem em bora..
e hoje você só me faz sorrir..
Eu já perdi horas pensando na gente... só agora ao em vez chorar, fico feito boba...
Sorrindo atoa...
Pode ter certeza, teve gente que me julgou, gente que não gostou, mas acima de tudo...
pra mim está o que eu sinto!
E estou em paz com minha consciência...
Obrigada por fazer meus dias mais alegres.. e por me fazer ver que a vida pode ser muito mais do que eu pensava... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário