domingo, 29 de julho de 2012


Estou em um telefone público tentando ligar para casa , Todo o meu dinheiro gastei com você. Para onde foram os momentos ?! amor está tudo errado. Onde estão os planos que fizemos para nós dois ?! 
Sim, eu, eu sei que é difícil recordar ,a pessoa que éramos. É ainda mais difícil imaginar que você não está aqui ao meu lado… Você disse que é tarde demais para conseguir. Mas será tarde demais para tentar? E no nosso tempo que você desperdiçou ?! Todas as nossas pontes foram queimadas.
Desperdicei minhas noites.Você apagou as luzes.. Agora estou paralizada , Ainda preso naquele tempo em que o chamávamos de amor… Mas até mesmo o sol se põe no paraíso.
Se o “felizes para sempre” existisse , eu ainda estaria segurando você assim (…) E todos esses contos de fadas são cheios de besteiras… Mais uma canção maldita de amor e estarei de saco cheio!
Você virou as costas para o amanhã , Porque você se esqueceu de ontem ?! Dei a você meu amor, para você que tomasse emprestado. Mas você o desperdiçou. Você não pode esperar que eu esteja bem , Não espero que você se importe. Sei que o disse antes , Mas todas as nossas pontes foram queimadas…
                               -Payphone Maroon 5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário