segunda-feira, 16 de maio de 2011

Só de pensar que um dia posso em teus braços estar, meu coração dispara.
Eu queria que você soubesse que Eu Te Amo, as vezes pode parecer que não,
mas eu amo, e como amo. Me pego várias vezes ao dia pensando em você,
pensando como seria poder me entregar...
Quando eu te vejo, nem que seja de longe, meu corpo treme, minhas mãos 
ficam frias, o coração dispara... Eu não sei se isso é bom, mas eu gosto dessa 
sensação. Queria em teu colo te abraçar, te apertar, te amar...
A sua boca é como mel, tenho vontade de beija-la a todo instante,
seu olhar me deixa boba, tenho vontade agarrar seu corpo e te incendiar
de paixão. 
Da pra ter noção de quanto dói ficar aqui olhando tuas fotos, sem poder te
tocar? Quantas horas eu já fiquei imaginando nós dois? Cada detalhe, em 
você que sem saber eu imagino? A vontade de poder te abraçar?
Depois que você me disse aquelas palavras eu fiquei aqui sozinha,
esperando que fosse tudo verdade, que você realmente me amava.
Não brinque assim comigo. Eu quero mais de que ser bons amigos.
Sim eu te amo! Pode se que um dia eu me arrependa de estar dizendo isso,
mais ai, eu já vou ter vivido o que um dia eu pensei que seria eterno.
Eu não estou pensando no amanhã, e sim no agora, eu me agora é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário