segunda-feira, 9 de maio de 2011

Se vc soubesse.. q é em ti que eu penso tds as manhãs, e o resto do dia tbm;que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é vc; que quando me perguntam qual é o meu perfume preferido eu digo o nome do perfume que você usa; que a minha música preferida é a música que você adora; e que quando me perguntam qual foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo que foi quando você disse que TE AMO...eu n, eu so bem legal com vc, e vc me ignora,e me chama defeio,gordo,retardado,e queria me bater com uma pedra, e me ameaçou com uma faca,e smp me corta,e ri de mim,e me bate,me arranha,e eu ainda amo vc O_o
Eu preciso de vc, eu sinto sua falta… E vc sab q eu andaria mil milhas, se eu apenas pudesse te ver agora. É sempre em tempos como esses que eu penso em vc, e me pergunto se vc ainda pensa em mim.Pq tudo está tão errado, e o meu lugar não é vivendo na sua preciosa lembrança. Eu ainda preciso de vc. Eu ainda sinto sua falta. ñ me deixe ,tente lembra de mim , nem que seja as piores coisas, como eu amo vc, tente me intender e me dê a alegria de ouvir vc dizer meu nome. Nada apagara oq vivemos, somos dois em um so coração, te quero aqui pertinho de mim . Não se váa, me ajude a superar oq e sentir sua falta, não nos meus braços e nem nos seus beijos e sim no seu coração. Te quero pra sempre cmg, msm que não saiba nem que eu exista mais, e ate msm que nem lembre meu nome, mais msm assim continuo te amando como sempre
Autoria: Juliano Varreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário