domingo, 2 de setembro de 2012

Volta...

Perco tempo pensando no que passou, fico com saudades...
Me condeno por ter dito coisas e por não ter dito outras.
Fico de cara comigo mesma, por não ter feito de outro jeito...
Me arrependo. Do que eu não fiz...
Do que eu não tentei...
Me pergunto porque tanto me importei com os outros...
E porque esqueci de pensar no que eu tava sentindo..
Além do medo, era amor?
Agora eu quero, e não tenho.
Quero te ver e não posso..
Quando te vejo, te quero em meus braços..
Aquele beijo, único beijo...
Eu lembro e sinto falta...
Gosto de estar com você, de conversar com você...
O problema é não poder te ter..
Agora eu sei, quero mais que sua amizade, quero aquele amor..
Aquele que você me jurou..
Gostaria tanto de saber se eu o destruí com minhas palavras frias, ou
se ele ainda esta em você...
Vem pra mim, esquece o que eu falei...
Não sei aonde estava com a cabeça, me preocupei mais com os outros do que
com a gente...
Vem pra mim...
Desculpa amor, eu sei que eu errei... vem pra mim!

Alice Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário