segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Apesar de ser nova já cai muito, mas também já derrubei. Já fui ferida mas também já feri. Eu sei o quanto dói quando quem você ama te abandona, mas eu já abandonei quem me amava... já... Não mandamos no coração, não da pra decidir quem vamos amar hoje. E nem quem vai ser o amor da nossa vida. Não da, a gente culpa as pessoas, mas não tem como mandar no coração. E cair faz parte, é assim que aprendemos, é caindo que se aprende a levantar. É no chão que se conhece quem realmente vale. Dói ver quem te ama sofrer.. em mim já doeu, mas não pude fazer nada, pois eu não amava. Dói largar quem um dia você amou, e não deu certo. Dói ver essa pessoa sofrer... mas vou fazer o que? A gente não manda no coração!

Alice Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário