sábado, 30 de junho de 2012

Estou muito confusa ultimamente … Não consigo tomar nenhuma decisão sobre determinado assunto… A verdade é que não posso tomar nenhuma decisão agora… Tenho que esperar … Se for pra ser,será…Mas é que a saudade e a distância ta me matando,não aguento mais ficar aqui esperando respostas,como na primeira vez.Já passei por isso uma vez e não quero passar novamente. É muito triste pensar que você vai fazer isso de novo … Me deixar … Me deixar sem respostas,sem explicações. E você ainda insiste que gosta de mim. Que quer namorar comigo,mas é difícil acreditar,justamente porque você comenteu os mesmo erros de novo. Eu fui atrás de você,porque eu gosto de você.Estou começando achar que foi um tremendo erro ! Na verdade não tenho certeza de nada agora… To muito confusa… Espero que nossa situação se resolva rápido,porque a distancia me machuca,me deixa triste,inconsolada,sem respostas,e as lembranças… aii … as lembranças … me corroem todos os dias,toda hora. A todo momento me pego pensanso em nós dois. Eu gostaria muito que desse certo dessa vez …
Suelen Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário