domingo, 3 de junho de 2012

Com meus erros..


Bem por ai, tô começando coisas erradas..
que eu sei que não vão dar pé, estou ariscando o que não sei se vale apena..
fazendo coisas que eu sei que não vão dar certo..
mas se eu nunca errar, nunca cair..
não vou aprender a levantar sozinha, esta é a lei da vida.
Talvez eu precise quebrar a cara várias e várias vezes pra ver que eu tô errada...
Talvez eu vá cair, chegue ao fim do posso..
Mas se eu nunca tentar, não vou saber se sou capaz de me reerguer..
É lei, é fato. Só se aprende errando, quebrando a cara...
eu vou me ferrar muito, mas vou poder dizer que com isso eu cresci..
que foi com MEUS tombos que aprendi a levantar.
Que foi da minha derrota que construí a minha vitória..
Que foi com as minhas próprias pernas que cheguei ao topo..
Do que vale a vida quando não se vence por méritos próprios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário