quarta-feira, 2 de março de 2011

FRASES DE TWITTER QUE ME DEFINEM SEM TIRAR NEM POR...

Amigo não é aquele que diz vai em frente , mais aquele que diz : vou contigo.
Nome: Eu | Função: Amar loucamente um homem chamado :Luan Rafael Domingos Santana.
No final das contas a gente não é o que a gente quer, a gente é o que a gente é.
Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.
Quer saber o valor de uma pessoa? pense em como seria sua vida sem ela.
Pise, esnobe, ignore-o. Quem sabe assim ele te da o seu devido valor.
"A verdade é que todo mundo vai te machucar.. voce so tem que escolher, por quem vale a pena sofrer.. "
"As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão"
O legal seria se eu pudesse adiantar o futuro, só pra ver o que aconteceria.
Preciso de alguém que não tenha medo de dizer o quanto me ama,pois eu odeio esses ‘eu também’.
Estado civil: Á espera de um milagre
Sabe quando você ganha um abraço, e só consegue ficar pensando nele o dia inteiro ?
Tenho vários sorrisos. O mais usável é o de “Eu não estou bem, mas estou sorrindo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário