quinta-feira, 24 de março de 2011

Estou completamente mudada meu corpo já não é o mesmo, ele se mostra diferente não só por fora, mas por dentro. Eu cresci, e junto com os anos, que se passaram, ficou aquela menina inocente, tímida, que não precisava ser aceita por ninguém para ser feliz, aquela que não se preocupava com amores, com contas, com amigos de verdade. A menina que vivia na ilusão de um mundo perfeito, que cresceu acreditando na inocência das pessoas, na pureza. Hoje é muito difícil ter que encarar, a realidade dos fatos. E ver que toda essa magia que até então parecia tão real, não passava de ilusão. 
O mundo que parecia tão perfeito, se mostrou cruel e seleto, dentro dele só tem espaço para aqueles que se mostram os melhores, capazes. A partir de agora e erguer a cabeça e aprender a se valorizar, o que é muito complicado, pois me sinto só mesmo cercada de pessoas, sinto necessidade não só de estar perto das pessoas que amo, mas é como se precisasse absorve-las para dentro de mim. Uma das minha vontades é fechar os olhos e dormir por tempo indeterminado... só para ver quem sentiria minha falta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário