segunda-feira, 1 de outubro de 2012

E se... eu devia ter tentado...

Passo os dia pensando em como seria "eu e ele". Precisava ter tentado, por mais que tivesse dado errado, ao menos eu estaria me arrependendo de ter feito. Uma vez a algum tempo atrás jurei a mim mesma nunca mais me arrepender do que não fiz, só que a cabeça dura aqui sempre acaba fazendo tudo pelo mais fácil e repetindo os mesmos erros. Eu até queria saber se todo aquele amor ainda existe pra ele, porém não cobro nada, porque eu fiz o possível para destruir o que mais quero hoje. Porque eu sou assim? Sempre quero o que não tenho. Só dou valor depois de perder. Será que algum dia vou aprender? Ta na hora de parar com essa coisa de amar quem não me ama, de querer quem já não me quer, ta mais do que na hora de eu aprender a dar valor as coisas que tenho e fazer o máximo pra não perde-las enquanto as tenho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário