quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Não estou buscando perfeição, muito menos ser a melhor de todos.
Só quero um lugar onde me sinta bem, onde possa ser eu mesma.
Me basta ser respeitada e me sentir bem.
Não me importo com pessoas que falam de mim pelas costas.
Há estas deixo a minha indiferença.
Sou do tipo que não anda por ai distribuindo sorrisos.
Mas nem por isso estou sempre de mal com a vida.
Só acho que felicidade são momentos que não precisam ser demonstrados, pra serem sentidos.
Talvez haverão dias nos quais vou passar e não lhe darei OI, não por antipatia mas por falta atenção.
Tem pessoas com as quais não simpatizo, mas não trato mal apenas retribuo com igualdade o que receber.
Se você for educado, por mais que te despreze, vou também te respeitar.
Se eu for tua amiga e você me tratar mal, vai receber o mesmo tratamento.
Cada um tem de mim o que cativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário