segunda-feira, 19 de março de 2012

É, não tem como explicar, o que estou sentindo
Te amo como nunca amei ninguém, é fora do real..
Eu juro que eu tentei, fiz o possível pra não me apegar,
pra não te amar, mas o destino te pois no meu caminho..
Virei e mexi e te reencontrei, e me apaixonei.
Já tentei amar outra pessoa, pra te esquecer, mas meu amor...
Eu não consigo.
Teu sorriso bobo, me encanta.
Quero poder te tocar, quero sentir teu corpo..
Amor quero que você esteja junto comigo neste sentimento..
pra que eu possa te fazer feliz.
Eu quero você pra mim. Poder te beijar.
Escrever junto com você, nosso futuro...
Estou disposta a tudo, por você.
Só preciso do seu amor, do seu carinho...
Amor, eu me entrego em suas mãos... eu vou ser sua para sempre.
Basta você também se entregar....
Só assim eu e você seremos um só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário