terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Eu já cai demais...
Já passei horas juntando os pedaços...
Já tentei fazer de conta, que nada tinha acontecido.
Já me apaixonei pela pessoa errada, já amei e não fui amada...
Já senti na pele a dor de perder que eu amava...
Eu já sofri calada.
Já menti... e me magoei mais ainda.
Já falei a verdade... e magoei que não precisava.
Eu já chorei por nada, e já dei risada... na hora errada.
Já perdi amigos sem saber porque...
Já tive amigos, tão amigos... do nada.
Sabe em tão pouco tempo já perdi, já ganhei.... já cai e já levantei.
E hoje eu posso dizer, Não tenho medo de viver.
Mas também não tenho medo de morrer, a morte é o nosso caminho certo, aquele que não tem erro...
Só espero ter passado tudo que tinha que passar...
E tenho certeza que isso me basta.

Alice Marques
@Alice_TK1

Nenhum comentário:

Postar um comentário