domingo, 3 de julho de 2011

E esse amor? está doendo é incrível como sem te tocar sem ao menos saber de você eu consigo te amar eternamente, desde de o primeiro olhar, preciso de você preciso saber ser você me ama, por mais que seja impossível. Não importa eu vou atras do irreal do imortal, do perigo vou ao fim do mundo por Você . Não tem como explicar é o sentimento mais puro e mais real é o amor, é tudo de melhor. A opinião dos outros pouco vale ela não interfere, porque é amor e é amor de verdade o mundo para quando lembro do seu sorriso, da sua voz que marcou a nossa história, o destino interfere e só me faz ver ainda mais forte que é para sempre, independe de qualquer coisa, de qualquer obstáculo, longe do poder de mudança dos interessados não importa se o mundo estiver contra esse amor, ele vai prevalecer eternamente! Porque eu amo você! E eu te amo com todas as minhas forças, forças essas que desconhecia até te conhecer, eu precisei mover céus e terras, para te amar, mas não importa eu só quero te amar. Se eu tiver que matar e morrer por você eu vou fazer. Daria mais do que minha vida mais do que minha alma daria o mundo se amim ele pertencesse. Não importa se vai doer, isso não significa nada, nada perto do que corrompe meu peito ao lembrar da sua boca ao dizer que me ama, da forma mais indireta, da maneira mais simples, algo que pode não ser direto mas é o melhor que eu tenho e para sempre vai ficar marcado, com a eterna esperança que um dia volte a acontecer.

Um comentário: