sexta-feira, 22 de abril de 2011

E esse amor é tão grande....

Se tem alguém que pode te xingar, se tem alguém que pode achar ruim o que você fez, achar errado suas atitudes, alguém que pode  te corrigir, esse alguém sou eu. Eu que te amo, não dependo de nada a não ser da sua felicidade, pra existir.
Só um sorriso seu já me acalma, mesmo que eu não possa te tocar, nem sentir seu cheiro, mesmo sabendo que você talvez nem saiba que eu existo, isso não importa, não interessa quem ama, cuida, quer somente a felicidade. Eu te amo e só quero ver você feliz.
Quando as pessoas vêm falar mal de você pra mim, a minha vontade é de manda elas sumirem, mas eu não posso, são elas, pessoas PEQUENAS que me fazem ver como você é perfeito, e como eu te amo. São de pessoas assim que se constroem a nossa vida, são por elas serem ignorantes, inconscientes que nós podemos enxergar o lado bom, o lado certo. Se não existissem as opiniões contrárias de que seria feita nossas vidas?
O mais certo de tudo é que Eu Te Amo, isso nunca vai mudar, sabe por quê? Porque eu dependo desse amor pra viver, ele é minha fonte, meu caminho, mesmo sabendo que você nem sempre o retribua como esperado, eu só quero ver você feliz, só isso.
Seja você o que for, seja você bom ou mau, moreno ou loiro, rico ou pobre, solteiro ou casado, eu tenho certeza que você pode mudar, mas meu amor por você, sempre será o mesmo. Eu vou Pra Sempre Te AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário