segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A internet aproxima quem está longe e afasta quem está perto. Essa é uma das frases mais corretas que conheço.
Eu enquanto estou no computador me sinto bem, próxima de um mundo diferente "intelectual" porem ao sair dele sinto que minha vida está vazia sem contato pele a pele, e demonstração de carinho sem ser só com palavras mas com toque, olhar, frente a frente.
Pode parecer ridículo mas não consigo ter certeza se realmente estou falando com um amigo no msn ou um faik.
Enquanto estou ali na net tenho amigos, de verdade, mas e os amigos, de verdade, que deveriam vir aqui em casa ou sairmos juntos, qual é o espaço deles na minha vida? isso me intriga, onde fica a verdade dos sentimentos de alguém que vc muitas vezes nunca viu? 
Gosto de estar no twiter, mas quando dou bom dia e ninguém me responde, onde estão meus amigos? 
Se eu chegar na sala de aula é quase impossível no mínimo uma  pessoa não me responder, um amigo.
 Autoria: Alice Marques

A partir de agora vou identificar minhas postagens como, de autoria própria ou de outros autores!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário