terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Só queria saber fazer sem ter que ouvir reclamações. Se queres que eu faça, faço eu fiques calado. Se gosta de mim me deixe viver do meu jeito. Não quera me ensinar o que eu acho que sei fazer, por mais que esteja errada. Deixa-me errar. Deixa-me sofrer. Não pergunte porque estou assim, apenas me console. Não quera que eu seja perfeita porque não sou e nem quero ser. Não faça eu gostar de você deixa que eu gosto, as vezes sem querer. Cumpra o seu dever e deixe que do meu cuido eu. Se eu errar não vou estar perdendo, vou ganhar. Se não tiver a chanse de recomeçar nem de voltar atrás ........ sigo em frente e enfrento   as consequências dos meus erros....MEUS ERROS....... não quero acertar sempre!!!! E se errar vou admitir se acertar não me parabenize ... se errar não me castigue ... pois quem é você pra me julgar, pode até saber mas do que eu, mas tenho certeza que já errou !!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário