terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ai eu......vou ........pirar....vou enloquecer

Meu Deus me da uma Luz por favor.... não aguento mais, na escola é tão bom .. sentir os amigos por perto o ruim é estudar neh......mais essas férias vou pirar não aguento mais ta em casa e não posso sair ... vou enlouquecer ..  to com alergia da minha casa... saudade das pessoas diferentes .. dos amores .. da minha vida.... aaaaaaaaaaa iiiiiiiii net já não tem o que fazer ....... 2orkut 2msn 2twiter blog .... musicas 56558561251343231 já enjuei rrrrr irritada.... maluka pirada....... quero escola quero não estudar mas estar lá sem fazer nada......que ódio to estresada ... quero sumir ir pra outro planeta ... minha mãe só enxe to cansada .................aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário